segunda-feira, 1 de junho de 2015

Lages conquista título no handebol feminino e segundo lugar no masculino

Participaram equipes da região Centro-Oeste e Oeste, das cidades de Capinzal, Luzerna, Fraiburgo e Concórdia
Sábado (30) Lages sediou a 1ª Copa de Handebol Juvenil Masculina e Feminina categoria sub-18. Participaram equipes da região Centro-Oeste e Oeste, das cidades de Capinzal, Luzerna, Fraiburgo e Concórdia. Lages contou com as equipes da HandLages/FME nos dois naipes. Os campeões receberam troféu e medalhas de primeiro lugar e os segundos e terceiros levaram medalhas. Ao todo foram disputados 12 jogos. A competição superou as expectativas e um dos objetivos visava como uma preparação das equipes para o regional dos Joguinhos Abertos, de 19 a 23 de junho, na cidade de Fraiburgo.
O bom nível técnico das equipes surpreendeu os organizadores que não esperavam tão bom desempenho, o que fez com que os torcedores e público, que esteve no Jones Minosso, vibrar com lindas jogadas e disputas eletrizantes durante vários períodos dos jogos. Reflexo que ficou evidente nos apertados placares, tanto no naipe masculino e quanto no feminino, segundo os organizadores.
Avaliação das equipes de Lages
No masculino Lages ficou em segundo lugar com duas vitórias e uma derrota totalizando sete pontos. A equipe mostrou como ponto forte sua defesa, e como ponto frágil o ataque, principalmente no jogo contra a campeã, conforme os treinadores, o que não tirá o mérito o goleiro adversário, o melhor da competição. Agora a equipe intensificará seus treinamentos para corrigir as falhas, que são naturais. Muitos dos integrantes são jovens atletas. O artilheiro da equipe foi o atleta Pedro Danielevicz com 16 gols.
No femininoLages sagrou-se campeã vencendo os três jogos e somando nove pontos. A equipe fez bons jogos, mas segundo seus técnicos Alceu e Alex, o rendimento vai melhorar. “  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...