sexta-feira, 5 de junho de 2015

Festa do pinhão segue nesta sexta com rock nacional

Festa do Pinhão apresenta três atrações nacionais esta noite
As duplas Fernando e Sorocaba e Lucas e Felipe e a cantora Luka são os nomes desta quinta-feira
Luka, que nasceu Luciana Lima, se apresenta na Festa Nacional do Pinhão, no parque de exposições Conta Dinheiro, nesta quinta-feira (4), feriado nacional de Corpus Christi. Entre seus sucessos estão os inconfundíveis “Tô nem aí” e “Porta aberta”. Luka lançou, este ano, “Céu de diamantes”, seu quarto álbum. Depois de Luka, o “sertanejo universitário gaúcho” é a atração. A dupla Lucas e Felipe é considerada a “sensação jovem” nesse segmento. Gaúchos de Novo Hamburgo, tem dez shows agendados para este mês de junho. Quem também dará “show” nesta noite é Fernando e Sorocaba. Fernando Fakri de Assis, o Sorocaba, é um dos compositores que mais recebe por direitos autorais graças aos muitos sucessos que a dupla e outros artistas gravam, de sua autoria.
Palco Nativista
Neste espaço estão programadas três apresentações, a partir das 20h: Os Ponchianos, Germano e Lawrence e Tchê Sarandeio.
Sexta-feira
Palco Nacional
RPM
Titãs
Palco Nativista
Ronda Redonda
Xiru Missioneiro

Grupo Gaitaço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...