segunda-feira, 29 de junho de 2015

Estádio Vidal Ramos Júnior já está com nova pintura para o Brasileiro

A casa do Colorado Lageano já está de cara nova. As arquibancadas do Estádio Vidal Ramos Júnior receberam nova pintura para a disputa da Série D do Brasileiro, no retorno do Internacional de Lages ao cenário nacional depois de 49 anos de ausência.
Com a nova pintura, a cor predominante da área interna do estádio passou a ser o vermelho. Essa é a cor utilizada em toda a parte descoberta das arquibancadas. Nas cobertas, o branco segue predominante, com detalhes em vermelho.
O trabalho, que está em fase final, foi realizado pela Fundação Municipal de Esportes (FME), órgão da prefeitura que administra o estádio. O Tio Vida, como é carinhosamente chamada pela torcida colorada, pertence à prefeitura.
Desde 2013, quando começou o atual processo de reorganização do Colorado Lageano, a FME e a prefeitura de Lages têm trabalhado para melhorar a estrutura do estádio municipal. Já naquele ano o estádio recebeu nova pintura, toda em branco e detalhes em vermelho - essa era a pintura que existia até a atual remodelação. Nesses dois anos, o estádio também ganhou também novos itens de segurança, como guarda-corpos, novos portões de saída e calçada interna para circulação do público. O gramado, além de ter sido totalmente substituído, passou a ter 105m x 68m, as mesmas dimensões dos campos dos estádio da Copa do Mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...