terça-feira, 30 de junho de 2015

Carmen Zanotto participa do Seminário que discute marco legal para a primeira infância

A deputada federal Carmen Zanotto está participando do 3º Seminário Internacional Marco Legal da Primeira Infância. O evento dá sequência à série de debates em prol do avanço do marco legal da primeira infância, no qual o Brasil é pioneiro. 

Nesta edição, promovida pela Frente Parlamentar Mista da Primeira Infância e pela Comissão de Seguridade Social e Família, no qual a deputada Carmen é titular, o seminário terá como foco o Projeto de Lei 6998/13, aprovado pela Comissão Especial da Primeira Infância em 2014, ora em tramitação no Senado.

A proposta cria o Estatuto da Primeira Infância e prevê, entre outras ações, a ampliação da qualidade do atendimento a crianças de 0 a 6 anos de idade e a possibilidade de ampliação da licença-paternidade por até 15 dias, além dos 5 dias previstos em lei.

Especialistas brasileiros e estrangeiros participaram do debate, que está senrealizado no auditório Nereu Ramos. O seminário começou na manhã desta terça-feira e continuará na quarta e na quinta-feira.

Fotos: Luis Macedo/Câmara dos deputados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...