quarta-feira, 17 de junho de 2015

Câmeras de monitoramento são requeridas ao governo do estado

A instalação de câmeras de monitoramento para coibir a criminalidade em pontos como a avenida Presidente Vargas, onde está localizado o viaduto da Penha; na rua Bruno Luersen, saída do bairro Vila Mariza; e também na avenida Victor Alves de Brito, sentido Ambev, é solicitada no requerimento 100/2015, de autoria do legislador Vone (PSC).
Embora ressalte o empenho e a eficácia dos policiais militares da cidade, a matéria considera o efetivo insuficiente dado o aumento do número de furtos tanto nas casas como no comércio. Por isso, sugere a colocação de novas câmeras que possibilitem a identificação dos criminosos e proporcionem uma maior sensação de segurança à população.
Os locais apontados para receber os equipamentos foram escolhidos por serem de acesso à cidade, o que pode fornecer subsídios às autoridades quanto à entrada e saída de veículos suspeitos na cidade e também abusos no trânsito. O documento foi encaminhado ao secretário de Desenvolvimento Regional, João Alberto Duarte, e ao comandante do 6º BPM, tenente-coronel Roberto Vidal Fonseca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...