quarta-feira, 27 de maio de 2015

Lages sedia campeonato de handebol


Lages contará com a HandLages/FME no masculino e feminino

Está marcado para o dia 30 de maio o início das competições da 1ª Copa Lages de Handebol Juvenil, categoria sub-18, nos naipes masculino e feminino. A Associação de Handebol Lages e a Fundação Municipal de Esportes (FME) estão organizando o evento. Participarão do campeonato equipes dos municípios de Capinzal, Joaçaba, Fraiburgo, Concórdia e Luzerna. Lages contará com a HandLages/FME no masculino e feminino. As equipes campeãs serão premiadas com troféu e medalhas e os segundos e terceiros lugares receberão medalhas. A competição também servirá como preparação para a fase regional dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina.  

Segue tabela para os jogos:

JOGOS
Horários
Equipe A
Equipe B
Naipe

8:30
Lages
Luzerna
Feminino

9:00
Lages
Fraiburgo
Masculino

9:30
Capinzal
Fraiburgo
Feminino

10:00
Luzerna
Concordia
Masculino

10:30
Lages
Fraiburgo
Feminino

11:00
Capinzal
Luzerna
Feminino

13:30
Lages
Concórdia
Masculino

14:00
Fraiburgo
Luzerna
Masculino

14:30
Capinzal
Lages
Feminino
10°
15:00
Concórdia
Fraiburgo
Masculino
11°
15:30
Fraiburgo
Luzerna
Feminino
12°
16:00
Lages
Luzerna
Masculino

Legenda: A competição também servirá como preparação para a fase regional dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina (Foto: Divulgação)
______________________________________________
 
Semana de Museus
Estudantes de Bocaina do Sul participam de oficina de orientação profissional

“A maioria sabe da importância de cursar uma graduação como entrada na profissão desejada. E eles querem isso.” Marilu Diez Lisboa

Os 44 alunos do ensino médio da Escola de Educação Básica Campos Sales, de Bocaina do Sul, estiveram no auditório da Fundação Cultural de Lages (FCL) nesta terça-feira (26) para participar de uma oficina sobre orientação profissional. A atividade integrou a programação a Semana de Museus do Museu Thiago de Castro na semana passada e foi oferecida nesta oportunidade para atender o grupo bocainense. A professora do mestrado em Educação da Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac), Marilu Diez Lisboa, e a professora Maribel Rosa Balardin falaram sobre a orientação profissional e a inserção no mercado de trabalho.
Marilu conta que foi um encontro esclarecedor com debate e troca de informações com um grupo de pessoas interessadas no assunto. “A maioria sabe da importância de cursar uma graduação como entrada na profissão desejada. E eles querem isso”, afirma a professora. No dia 10 de junho haverá uma atividade como esta no mesmo local. Desta vez quem participa são integrantes do Centro de Referência em Assistência Social (Cras) do bairro Santa Monica.

Legenda: No dia 10 de junho haverá uma atividade como esta no mesmo local. Desta vez quem participa são integrantes do Cras do Santa Monica (Foto: Taina Borges)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...