segunda-feira, 25 de maio de 2015

Central de Saúde em Lages é inaugurada

SAÚDE: (QUASE) TUDO
EM UM SÓ LUGAR
Um espaço único para requerer medicamentos, autorização de exames ou marcação de consultas. É a Central de Atendimento da Saúde inaugurada em pleno domingo (24) para não atrapalhar o expediente da segunda-feira.
Central04
Com área de 700 metros quadrados, na Central de Atendimento – localizada na rua Padre R. Oliveira (atrás da antiga Tottal), esquina com a rua Felipe Schmidt, no Centro, a uma quadra da Policlínica Municipal – haverá os serviços de Tratamento Fora de Domicílio (TFD), Farmácia Básica, Autorização de Exames e Agendamento de Consultas, de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h, sem fechar ao meio-dia.
Central01
Ex-secretária de Saúde, Cristina Subtil, idealizadora do projeto da Central de Atendimento, e a deputada federal Carmen Zanotto, acompanharam o ato de inauguração.
Central02
“Ainda temos muitas demandas para cobrir, mas estamos no caminho certo para proporcionar o mínimo de respeito e dignidade às pessoas”, relata Carmen.
Central03
“Inauguramos hoje uma obra por inteiro, com tudo o que é necessário para bem atender a população. Seja na questão de segurança, acessibilidade, cuidado, tudo que preze a qualidade do serviço”, afirma Rose Possato, Secretário de Saúde. Matéria por Edson Varela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...