quinta-feira, 23 de abril de 2015

Ações do Balcão do Cidadão de Lages


Compartilhamos os próximos eventos que o balcão do cidadão,  propôs as comunidades de Lages, visando dar bem estar e estar mais próximo das pessoas.
- Dia 24/04/15- (sexta-feira) Ação Cidadã no Loteamento Cristal  em parceria com a Rádio Clube de Lages, no período das 08 ás 12 horas.
- Dia 25/04/2015-(sábado) Grande Ação cidadã no período das 09 horas ás 17 horas  no Interior de Índios, juntamente com as Secretaria de Assuntos Comunitários e voluntários, Secretaria MunicipaL de Saúde, Secretaria da Assistência Social, Secretaria de Desenvolvimento  E Emprego e Renda,  e outros.   Salientamos que a nossa parceria com a Rádio Clube de Lages e o Correio Lageano, será até o final deste o ano, podendo continuar no ano de 2016. 
Destacamos ainda que nessas ações são confeccionadas primeiras vias de carteira de identidades, C.P.F. Cadastro de Pessoa Física, Cartão SUS, Carteira de Trabalho, e doação de fotos para os documentos. Salientamos que nosso carro chefe é a confecção de carteiras de identidades de crianças, muitas vezes os pais menos desassistidos  não conseguem se deslocar e  vir até o balcão, sendo assim o balcão vai até eles.  O Balcão do cidadão possui como missão, oportunizar e dar o direito ao cidadão de ter o seu documento sem sair de seu bairro, dando as pessoas  melhor qualidade de vida, para que todos tenham amplo acesso as oportunidades que a vida lhe oferece. Essa ferramenta contribui na inclusão social, estimulando a solidariedade e garantia dos direitos que a constituição atribui ao cidadão.  

Walderlei Germano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...