quarta-feira, 15 de abril de 2015

Prates sai do SBT

Publicado por Cris Menegon Qua, 15 de Abril de 2015 08:39

Luiz Carlos Prates foi demitido do SBT Santa Catarina por falar a verdade. Algumas vezes ele até exagera, mas nunca vi ele falar uma mentira.

O problema talvez seja como falar, o mundo hoje quer viver em um conto de fadas, onde todos sabem o que errado e o que é certo, mas fingem não se importar. E quando alguém fala umas verdades, que nem são tão reveladoras assim, porque qualquer um que use o bendito bom senso, saberá que são verdades verdadeiras, poderá passar por isso.

Certa vez chamou a Festa do Pinhão de Merda, falou mal da cidade que tanto amo, fiquei chateada sim, mas naquele momento ele falou a verdade, lá do jeito dele, talvez uma verdade que não queríamos ouvir, pelo menos não daquela maneira. Naquele momento queríamos um colo, como uma criança que esta chorando e quer o abraço da mãe, naquele momento não precisávamos de alguém nos repreendendo, ou falando umas verdades. Prates muitas vezes não é compreendido, porque se empolga ao falar, porque quer que se fazer entender, nem q seja no grito, mas que na maioria das vezes dá certo.

Acredito que muitas portas irão se abrir para ele, porque conheço e me reconheço as vezes no Prates, somos igual Pimenta, nem todos aguentam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...