segunda-feira, 27 de abril de 2015

Nesta segunda tem eleição na FCDL/SC


FCDL/SC realiza eleições nesta segunda-feira (27)
A Federação das CDLs de Santa Catarina (FCDL/SC) realiza nesta segunda-feira (27) a eleição para diretoria executiva e Conselho Fiscal para o triênio 2015 - 2017. A assembleia será a partir das 11h na sede da entidade, no Centro de Florianópolis. Duas chapas disputam o pleito, lideradas por Ivan Tauffer (Chapa 1) e Valdir Della Giustina (Chapa 2).
Imediatamente após a votação, ocorrerão a contagem dos votos e posse da nova diretoria. Seguindo a política de transparência do processo eleitoral, a Federação transmitirá a assembleia ao vivo, por meio do link: www.byalex.com.br/aovivo.
Fundada em 1972, a Federação possui 206 CDLs associadas, com 41 mil comerciantes e prestadores de serviço representados. Dentre os serviços oferecidos, destaque para o Serviço de Proteção ao Crédito (SPC), que tem o maior e mais completo sistema de informações do país para análise e concessão de crédito, utilizando um banco de dados integrado a uma rede nacional.

A instituição prioriza investimentos em treinamento, capacitação e assessoria, em apoio às CDLs, priorizando a qualidade em todas as operações. Na área de responsabilidade socioambiental desenvolve projetos como a campanha Pedágio do Brinquedo, o programa Recicla CDL e a Campanha do SPC/SC, Crédito seu Maior Patrimônio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...