quinta-feira, 23 de abril de 2015

Carmen Zanotto ministra palestra em Lages

A deputada federal Carmen Zanotto ministra, nesta sexta-feira (24) uma palestra com o tema "Empoderamento Feminino". Ela foi convidada pelo Conselho Estadual da Mulher Empresária (Ceme) que realiza uma, Assembleia Ordinária em Lages. O evento, que ocorre no Map Hotel, inicia às 8 horas e estende-se durante todo o dia. A palestra da parlamentar está marcada para às 14 horas. Nucleadas da Associação Empresarial de Lages (ACIL) e de diferentes lugares do estado de Santa Catarina estarão presentes com stands e apresentações de empresas voltadas para o público feminino. O evento é aberto para mulheres empresárias ou profissionais liberais, nucleadas ou não, que sejam associadas ao sistema Facisc.

Além de discutir temas relacionados ao Ceme, o evento visa promover o network entre as participantes. No espaço Dando o Recado, as empresárias poderão apresentar seus negócios com vídeo, explanação e/ou material promocional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...