segunda-feira, 27 de abril de 2015

Campanha do Agasalho deve beneficiar centenas de famílias na Serra catarinense

Ação é realizada há mais de 60 anos e já ajudou milhares de pessoas no planalto serrano

Com a proximidade do inverno, milhares de famílias carentes da região serrana do Estado passam a contar com a generosidade para poder enfrentar a estação mais fria do ano. Buscando amenizar o sofrimento dessas famílias, a Fundação Carlos Joffre do Amaral, em parceria com diversas instituições, lança a Campanha do Agasalho 2015. O objetivo principal é arrecadar agasalhos e cobertores em bom estado que podem ser depositados em mais de 20 pontos de coleta.

A mais tradicional Campanha do Agasalho de Santa Catarina é realizada há mais de 60 anos, tendo ajudado milhares de família da Serra catarinense. Nos anos anteriores a ação arrecadou milhares de agasalhos e cobertores, que este ano podem ser depositados nos seguintes postos de coletas dos apoiadores:

Grupo Escoteiro Heliodoro Muniz; Rádio Clube de Lages; Corpo de Bombeiros Militar; União das Associações de Moradores de Lages; Secretaria de Desenvolvimento Regional;  Secretaria Municipal de Educação; SBT Santa Catarina; Secretaria de Assuntos Comunitários; Secretaria de Assistência Social; Secretaria Municipal de Saúde; Uniplac; CDL; Policia Militar; 10º BEC; Diretran; Secretaria de Meio Ambiente; GERED; Fundação Cultural de Lages ou na Cáritas Diocesana de Lages.


Para ampliar a arrecadação, a Fundação Carlos Joffre e a Rádio Clube estarão, a partir das 9:00 do dia 9 de maio, na Praça João Costa, no Centro de Lages, coletando as doações e motivando o público a contribuir com a Campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...