quarta-feira, 4 de março de 2015

Projeto Novos Caminhos chega a Lages

O projeto tem como objetivo preparar jovens abrigados, para iniciar a vida 
profissional

Na manhã desta quarta-feira (04), a Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC), por meio da vice-presidência regional, o Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJ/SC) e a Associação dos Magistrados Catarinenses (AMC) oficializaram o lançamento do Programa Novos Caminhos na região serrana do estado. O projeto que já está inserido em várias cidades catarinenses vai beneficiar mais de vinte jovens dos municípios de Lages, São Joaquim, Bom Retiro, Anita Garibaldi, Campo Belo do Sul, Correia Pinto, Otacílio Costa e Urubici.

O programa tem como objetivo preparar jovens entre 14 e 18 anos com problemas de inserção social para o mercado de trabalho. A Fiesc é responsável por coordenar este projeto. “É uma contribuição que a Federação das Indústrias oferece aos jovens, qualificando o futuro profissional”, explica Israel Marcon, vice-presidente da Fiesc para a serra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...