quinta-feira, 19 de março de 2015

Festa Nacional do Pinhão tem suas representantes

Caroline Luduvichack, Fabiana Hubner e Ivaciane de Quadra foram escolhidas rainha e princesas, respectivamente
-
A noite de quarta-feira (18) será lembrada com muito carinho por três jovens lageanas. Caroline Luduvichack, Fabiana Hubner e Ivaciane de Quadra foram escolhidas rainha e princesas da 27ª Festa Nacional do Pinhão, respectivamente. Elas concorreram aos títulos com outras 15 candidatas em evento organizado pela Fundação Cultural de Lages (FCL). O prefeito interino Toni Duarte prestigiou o evento.
Com 19 anos, a estudante do curso de fisioterapia, Caroline, agora carrega a responsabilidade de ser a porta-voz de uma das maiores festas do Sul do país. “Sinto-me muito feliz. Quero representar bem a cidade e meus conterrâneos”, diz a jovem rainha que gosta do frio da região e considera Lages uma cidade aconchegante e com um povo simpático.
Estudante de direito, a 1ª princesa Fabiana tem 18 anos e já deixou claro que adora o tradicionalismo. “Representar a Festa do Pinhão sempre foi um sonho”, destaca.  Com a 2ª princesa Ivaciana não foi diferente. Também aos 18 anos, idade mínima para estar entre as concorrentes, ela realiza um desejo. “Tenho essa grande incumbência e quero fazer o meu melhor”, afirma a estudantes de arquitetura.

Parceria
O evento de escolha da rainha e princesas da 27ª Festa Nacional do Pinhão, no Serrano Tênis Clube, contou com a parceria de Sandro Pires Coelho Haute Costure, que vestiu todas as candidatas, e do Lages Garden Shopping, que ofereceu um vale-compra para cada uma das eleitas. Luxe Salão, de Sandro Andrade, ofereceu o penteado e a maquiagem para duas candidatas e a para a apresentadora do evento Aryane Duarte. Quem vestiu o apresentador Wilson Barbosa foi a  Juliéster  Store Lages Garden.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...