terça-feira, 3 de março de 2015

Dia 26 de Abril terá convenção do PMDB mulher

PMDB Mulher adia convenção para o dia 26 de abril

Em reunião da executiva estadual do PMDB Mulher, realizada na manhã desta segunda-feira (2), na Capital, as mulheres que compõem a comissão provisória do segmento definiram pelo adiamento da convenção que estava prevista para o dia 15 de março. O evento foi transferido para o dia 26 de abril e será realizado no Auditório Antonieta de Barros, na Assembleia Legislativa de Santa Catarina, em Florianópolis, das 9horas às 15horas.

De acordo com a presidente da comissão, deputada  licenciada Ada De Luca, a nova data foi definida em virtude das possíveis manifestações anunciadas para o dia 15 de março. “Queremos garantir a presença das lideranças de todo o estado que já manifestaram interesse em participar deste importante evento. Será uma grande convenção, marcando a oxigenação do PMDB Mulher que já teve papel fundamental na política catarinense”, afirma.


O novo diretório do PMDB Mulher será composto por representantes de todas as regiões do estado. Cada deputado estadual e federal e os senadores do partido também indicarão uma representante para compor o diretório. A executiva será eleita pelo diretório, após a convenção.  “Estamos trabalhando para garantir a representatividade de todas as regiões no evento e nas ações do PMDB Mulher”, ressalta a vice-presidente da comissão, deputada estadual Dirce Heiderscheidt.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...