segunda-feira, 2 de março de 2015

Coruja cobra posição do governo do estado sobre a SINOTRUK

Deputado Coruja pede informações sobre a instalação da Sinotruk em Lages
 O deputado estadual Fernando Coruja (PMDB), encaminhou pedido de informação ao secretário de Desenvolvimento Econômico e Sustentável de Santa Catarina, Carlos Chiodini, e requerimento ao presidente da SC Parcerias, Paulo César da Costa, no sentido de esclarecer as  questões relacionadas à construção e operação, em Lages, de uma fábrica da SBTC (Sinotruk Brasil Truck Corporation), cujo plano de investimento foi anunciado no dia 16.03.2014.
Entre as questões encaminhadas estão: prazo que a Sinotruk tem para concluir as obras e iniciar a produção; quais os documentos já assinados entre a Sinotruk e o governo do Estado, que comprovam a parceria no empreendimento e qual a empresa que fará a construção da fábrica em Lages e prazo de entrega.
O deputado pergunta se o projeto de instalação da fábrica em Lages já foi entregue e se já está no plano da Celesc a extensão da rede elétrica até o local. Coruja solicitou ainda informações relacionados ao valor total do aporte que o governo estadual fará ao projeto e qual o valor já liberado. Quer saber, também, quando começa a produção das primeiras unidades para teste, qual é a meta de produção no primeiro ano e quantos funcionários deverão ser contratados para trabalhar na fábrica. Ele também pergunta se a Sinotruk está autorizada legalmente a iniciar a produção dos caminhões no Brasil.  O deputado estadual Fernando Coruja (PMDB), encaminhou pedido de informação ao secretário de Desenvolvimento Econômico e Sustentável de Santa Catarina, Carlos Chiodini, e requerimento ao presidente da SC Parcerias, Paulo César da Costa, no sentido de esclarecer as  questões relacionadas à construção e operação, em Lages, de uma fábrica da SBTC (Sinotruk Brasil Truck Corporation), cujo plano de investimento foi anunciado no dia 16.03.2014.
Entre as questões encaminhadas estão: prazo que a Sinotruk tem para concluir as obras e iniciar a produção; quais os documentos já assinados entre a Sinotruk e o governo do Estado, que comprovam a parceria no empreendimento e qual a empresa que fará a construção da fábrica em Lages e prazo de entrega.
O deputado pergunta se o projeto de instalação da fábrica em Lages já foi entregue e se já está no plano da Celesc a extensão da rede elétrica até o local. Coruja solicitou ainda informações relacionados ao valor total do aporte que o governo estadual fará ao projeto e qual o valor já liberado. Quer saber, também, quando começa a produção das primeiras unidades para teste, qual é a meta de produção no primeiro ano e quantos funcionários deverão ser contratados para trabalhar na fábrica. Ele também pergunta se a Sinotruk está autorizada legalmente a iniciar a produção dos caminhões no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...