terça-feira, 3 de março de 2015

Coruja atento as questões da serra

Coruja pede atenção especial e agilidade para obras da região serrana
O deputado Fernando  Coruja  ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa para pedir uma atenção especial a algumas questões ligadas à região Serrana, que poderão ser afetadas diretamente em consequência da diminuição da receita pública nas esferas federal, estadual e também nos municípios. Ele lembrou que o governo federal já anunciou a redução de recursos para o PAC.
"Embora ignorada até recentemente, a crise econômica internacional já bate forte em nosso país" disse Coruja, lembrando que, ao mesmo tempo, temos uma crise ética, que desencadeia um turbilhão social, com manifestações já acontecendo e outras agendadas em todo o país,  no próximo dia 15. "A operação Lava Jato, os escândalos da Petrobrás,  entre outros, agravam ainda mais a situação", avalia Coruja.
Para Coruja, o momento pede ainda mais agilidade e atenção para os trabalhos que envolvem o andamento das obras que vêm sendo executadas na região serrana, entre elas o Aeroporto, em Correia Pinto e a revitalização da SC 390, nos trechos Capão Alto/Campo Belo do Sul/BR116 e Anita Garibaldi/Celso Ramos. "A SC 390 é um dos vetores que dá sustentação à região serrana, interligando vários municípios com diferentes vocações econômicas", ressalta Coruja.
A manifestação ocorrida no último sábado, em Otacílio Costa, reunindo centenas de manifestantes que pedem mais agilidade na reconstrução da SC 114, no trecho entre a BR 282 e Otacílio Costa, também foi lembrada pelo deputado Coruja.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...