sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Túnel Encantado será desmontado hoje à noite

A retirada da estrutura começará na altura do Julius Café até o banco Mercantil do Brasil.
 A Secretaria de Turismo informa que a partir das 19 horas desta sexta-feira (09), o tráfego de veículos na rua Nereu Ramos, no Centro, será interrompido parcialmente para o desmonte do Túnel Encantado do Natal Felicidade.
Segundo o secretário Flávio Agustini, a sexta-feira a noite foi escolhida para diminuir o impacto do trabalho aos motoristas e pedestres, sendo um período de menor movimentação no Centro. “Estamos trabalhando dentro de um cronograma que visa causar o menor transtorno possível ao cidadão, de maneira que a cidade volte ao ritmo normal e as pessoas não sintam qualquer desconforto com o serviço das nossas equipes”, explica.
A retirada das lâmpadas do Túnel Encantado iniciará pela parte alta da Nereu Ramos, que compreende o Julius Café até o banco Mercantil do Brasil. Neste trecho, a rua segue interditada e o tráfego de veículos acontece pela parte de baixo da via. Tão logo, os postes que dão sustentação à estrutura serão retirados e os buracos devidamente tapados. A operação compreende os trabalhos de desmonte da decoração natalina em toda a cidade, que iniciou na última terça-feira (06).
Legenda: Os trabalhos ocorrerão em período de menor movimentação, para não gerar muitos transtornos (Foto: Ary Barbosa/ arquivo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...