segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Presidente da Federação Catarinense de Futebol visita o Estádio Vidal Ramos Jr



Os trabalhos estão dentro do cronograma e entre as readequações está a instalação de condicionadores de ar e placas indicativas.
O prefeito interino, Toni Duarte recebeu o presidente da Federação Catarinense de Futebol, Delfim Pádua Peixoto Filho e o jornalista e presidente da Associação dos Cronistas Esportivos de Santa Catarina (Acesc), José Bonifácio Telles, nesta segunda-feira (12). Eles estiveram em Lages para vistoriar as obras de readequações do estádio Municipal Vidal Ramos Junior.
Segundo o prefeito Toni, a administração municipal está à disposição da Federação para que o estádio possa receber os jogos da série A do campeonato catarinense. “O Inter de Lages vive um novo momento. O retorno à elite do futebol catarinense mostra que o Leão da Serra tem força e garra para ir além e devemos mostrar isso também em relação à estrutura do estádio”, afirma.
A diretoria do Inter de Lages e a equipe da Secretaria Municipal de Administração, responsável pela obra, acompanharam a visita. Os trabalhos estão dentro do cronograma e entre as readequações está a instalação de condicionadores de ar e placas indicativas e, de acordo com o executivo geral de compras da Secretaria de Administração, Rufius Antonius, as adequações exigidas pela federação, serão atendidas. “O presidente aprovou o andamento das obras e sugeriu alguns ajustes que serão prontamente atendidos”, relata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...