sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Infraestrutura reúne superintendentes regionais do Deinfra para manutenção emergencial nas estradas catarinenses



Nesta quinta-feira, 22, o secretário de Estado da Infraestrutura, João Carlos Ecker, juntamente com o secretário adjunto, que hoje está respondendo pelo Deinfra, Wanderlei Agostini, reuniu os oito superintendentes regionais do órgão.  Na conversa o secretário pediu um levantamento imediato de cada Região e a reativação dos contratos para dar continuidade aos trabalhos de manutenção das rodovias.
Todos os superintendentes foram reconduzidos aos cargos e estão à disposição desde o dia primeiro de janeiro. Essa era uma preocupação do secretário para que as atividades não fossem paralisadas. O primeiro passo será realizar operações tapa-buracos em todas as regiões.
“Foi uma determinação do governador Raimundo Colombo que os trabalhos não fossem paralisados. Estamos sempre trabalhando para manter nossas estradas em condições de trafegabilidade e esta conversa serviu pra agilizar as ações”, explica Ecker.
Também foi pedido aos superintendentes que trabalhem em conjunto com a Defesa Civil de cada região, para dar mais eficiência as resoluções de problemas.
O responsável pelo Deinfra, Wanderley Agostini, também pediu o apoio dos superintendentes para que tenham um bom relacionamento com os fiscais das obras e que acompanhem de perto o andamento dos serviços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...