segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Empreender Lages: Declarações de Imposto de Renda gratuitas



Os contribuintes que se encaixam no Empreender Lages devem procurar a secretaria para agendar seu atendimento.
Desde o dia 05 de janeiro o programa Empreender Lages, da secretaria de Desenvolvimento Econômico Trabalho e Renda, oferece gratuitamente o serviço de Declaração de Imposto de Renda (I.R.) ao Microempreendedor Individual (MEI). O serviço vai até o dia 19 de fevereiro e a estimativa é atender mais de três mil microempresários.
A empresa que se enquadra na modalidade Microempreendedor Individual (MEI), do Simples Nacional (Receita Federal) e atinge até R$ 60 mil de faturamento bruto anualmente, tem o direito de aderir ao Programa Empreender Lages, que assegura isenções de impostos e taxas de vistorias e alvarás, incluindo auxílio contábil e Declaração de Imposto de Renda gratuita.
Os contribuintes que se encaixam no Empreender Lages devem procurar a secretaria para agendar seu atendimento. De acordo com a gerente do programa, Sandra Vieira, há uma média de 80 atendimentos por dia, mas é importante que o microempresário não deixe a declaração para a última hora. “Oferecemos todo o serviço de assessoria desde a abertura da empresa e, para garantir o melhor atendimento é fundamental que as pessoas fiquem atentas às datas e não deixem para o último dia. Temos uma demanda grande e se for acumulando a tendência é que o atendimento seja mais demorado”, explica.
Toda a prestação de serviços é feita na secretaria, garantindo a agilidade dos processos. “Os microempresários saem daqui com os trâmites resolvidos e satisfeitos com o processo dos trabalhos”, afirma Sandra. Para mais informações e esclarecer dúvidas frequentes, o atendimento do Empreender Lages, até o dia 23 de janeiro, é de segunda a sexta-feira das 13h às 18h na sede da Secretaria de Desenvolvimento Trabalho e Renda, que fica na rua Honorato Ramos, 65, Centro e pelo telefone (49) 3224-0600.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...