segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Deputado estadual Gabriel Ribeiro será empossado no domingo



Os 40 deputados estaduais eleitos para a 18ª legislatura do estado de Santa Catarina tomarão posse no próximo domingo, dia 1º de fevereiro, às 9 horas da manhã. A solenidade acontecerá no plenário Deputado Osni Régis, na Assembleia Legislativa, em Florianópolis.

O lageano Gabriel Ribeiro (PSD), de 35 anos, será um dos empossados. Ele concorreu pela primeira vez a um cargo público em 2014, e foi eleito com 36.187 votos.  

A principal meta do deputado Gabriel Ribeiro é acelerar o desenvolvimento da Serra Catarinense, abraçando projetos voltados ao fortalecimento de setores como saúde, educação, infraestrutura, segurança e agronegócio.

O deputado irá batalhar para atender demandas prioritárias dos 18 municípios da região. Outro desafio será buscar formas de aumentar a oferta de empregos para a população. Gabriel também irá pleitear mais recursos para auxiliar entidades filantrópicas que atendem crianças, idosos e deficientes físicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...