quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Coletiva de imprensa: Governador e vice falam sobre controle de gastos públicos



O governador Raimundo Colombo concede entrevista coletiva, nesta quinta-feira, dia 29, das 11h30min às 12h, para falar como será realizado o controle de fluxo financeiro das secretarias de Estado. Participam da coletiva o vice-governador Eduardo Pinho Moreira, os secretários da Fazenda, Antonio Gavazzoni, e da Administração, Derly Massaud de Anunciação, e os técnicos que elaboraram as ferramentas de apoio para as secretarias. A entrevista será no Museu de Arte de Santa Catarina (Masc), no Centro Integrado de Cultura (CIC), em Florianópolis.
O controle de fluxo financeiro do governo representará uma revolução nos gastos públicos. As principais diretrizes preveem que as despesas com custeio em 2015 deverão ter uma redução de 20%. Também estão previstas revisões de todos os contratos do governo com empresas, otimização dos gastos com horas-extras, serviços terceirizados, aluguéis, diárias e passagens, manutenção de veículos e de bens móveis, energia elétrica, água, telefonia e publicações, entre outras.
Serviço
O quê: redução de gastos do governo do Estado
Quando: quinta-feira, dia 29, a partir das 11h30min
Onde: Museu de Arte de Santa Catarina (Masc), Centro Integrado de Cultura, Florianópolis
Técnicos que estarão presentes: 
Secretaria da Fazenda: Graziela Meinchein, diretora de Contabilidade Geral; Franc Correa, diretor do Tesouro Estadual, Alex Santore, consultor jurídico; Adriano Pereira, consultor de Assuntos Econômicos; Márcio Lohmeyer, gerente de Programação Financeira; André Bazzo, contador. 
Secretaria da Administração: Alexandre Tonini, diretor de Gestão de Materiais e Serviços; Ademar Roesner, gerente de contratos; PC, coordenador do Comitê de Gestão de Custos; Grace Serratine, coordenadora de modernização e gestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...