quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

A dez dias do início do estadual, Inter e Figueirense fazem amistoso nesta quarta em Lages



Nesta quarta-feira, a partir de 21h, o futebol catarinense poderá rever um confronto que não ocorre há mais de uma década. O Internacional vai enfrentar o Figueirense no Estádio Vidal Ramos Júnior como parte dos preparativos de ambas as equipes para a disputa do Campeonato Catarinense.
O técnico do Inter, Marcelo Mabilia, deve escalar Marcelinho Paraíba (foto) e Reinaldo, poupados no jogo-treino contra o Caxias, no último sábado. Seu grupo de atletas foi reforçado pelo goleiro Fernando Henrique e o volante Diogo Oliveira, que se juntaram ao elenco nesta semana.
O amistoso será um bom teste para ambas as equipes, mas valerá também como reencontro entre duas camisas que não se enfrentam há mais de uma década. A última vez que Inter de Lages e Figueirense duelaram foi pelo Catarinense de 2001.
O histórico do confronto soma 90 partidas até hoje. O primeiro Inter x Figueirense foi realizado em Lages em 29 de junho de 1966, pelo estadual daquele ano. O Colorado Lageano venceu por 4 a 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...