segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Começa o Natal Felicidade


“O Natal Felicidade é quando Lages brilha nos campos da Serra. Durante 23 dias será palco de belas apresentações. O lageano merece um presente de fim de ano assim.” Flávio Agustini

Os últimos detalhes para a abertura oficial do Natal Felicidade estão sendo acertados e a partir das 20h desta segunda-feira (1) os lageanos serão testemunhas de um espetáculo grandioso, no largo da Catedral Diocesana, praças e principais vias do Centro da cidade. O prefeito Elizeu Mattos, juntamente com o vice Toni Duarte, entregará a chave da cidade ao Papai Noel. Em seguida as luzes da decoração central serão acesas e o grupo os Fagundes sobe ao palco com o show Natal Gaúcho em Família.
No fim de semana passado, a comissão organizadora empenhou-se para ajustar a decoração e testar os equipamentos que darão vida ao Natal Felicidade, como a Magia de Natal, projeção mapeada em 3D que usa a estrutura da Catedral como cenário principal, e a novidade Magia das Águas, no calçadão da praça João Costa. “O Natal Felicidade é quando Lages brilha nos campos da Serra. Durante 23 dias será palco de belas apresentações. O lageano merece um presente de fim de ano assim”, afirma o secretário de Turismo, Flávio Agustini.

Onde encontrar o Papai Noel
A Casa do Papai Noel, desta vez, estará localizada nas dependências da Escola de Artes Elionir Camargo Martins, em frente à praça João Ribeiro (praça da Catedral). Será administrada pela Secretaria de Turismo. Os visitantes terão a liberdade de registrar o momento com o bom velhinho, sem nenhum custo. Um passeio de trenó virtual será outra novidade. Os visitantes poderão subir no trenó do Papai Noel e terão, simultaneamente, sua imagem projetada no paredão do edifício Centenário.
Enquanto isso haverá atrações no palco principal, instalado entre a Catedral e o prédio da prefeitura. Haverá apresentações também no teatro Marajoara, no prédio da antiga escola Vidal Ramos (Colégio Rosa) e no parque Jonas Ramos (tanque), nos fins de semana. No calçadão, além da Magia das Águas, haverá a Feira de Produtos Artesanais da Serra Catarinense, com mais de cinco mil itens decorativos com temas que lembram o Natal e valorizam o trabalho e cultura regional.

Programação para a primeira noite do Natal Felicidade

20h – Abertura oficial
20h30min – Show Natal Gaúcho em Família com os Fagundes
22h – Magia de Natal – projeção mapeada, na Catedral Diocesana
22h15min – Show Pirotécnico


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...