quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Uniplac propõe alternativas na recuperação de créditos

Uniplac propõe alternativas na recuperação de créditos
A Fundação das Escolas Unidas do Planalto Catarinense – Fundação Uniplac  divulgou  o Ato Normativo que estabelece procedimentos mais flexíveis para o recebimento de créditos oriundos de prestação de serviços educacionais com processos judiciais ajuizados ou não.
No documento são apresentadas as formas de negociação das dívidas de acadêmicos e ex-acadêmicos junto à Instituição de Ensino. Todos os débitos podem ser renegociados por meio de Cartão de Crédito com redução de até 100% dos encargos. As dívidas podem ser parceladas em até 1 + 11 parcelas, sem acréscimos.
Aos devedores que não possuem cartão de crédito é liberado o uso de cartões de terceiros, desde que seja autorizados por estes, diretamente na Instituição ou por meio do termo de autorização publicado  como anexo ao Ato Normativo no site da Uniplac.
Esta é mais uma forma de ampliar as formas de pagamentos para os alunos e ex-alunos, que estará disponível de novembro de 2014 a março de 2015.
Mais detalhes estão no Ato Normativo 021/2014:
(http://www.uniplac.net/publicacoes/atos/5503.pdf )

--

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...