quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Banco de Alimentos recebe 815 quilos de beterraba

Banco de Alimentos recebe 815 quilos de beterraba
Desde sua inauguração, em maio deste ano, a entidade já distribuiu mais de 90 toneladas de mantimentos
A coordenação do Banco de Alimentos da Secretaria de Assistência Social de Lages recebeu nesta quarta-feira (12) a doação de 815 quilos de beterraba. Os legumes foram doados pelo produtor Dalcir Pillati. Os mantimentos estão sendo separados e embalados para distribuição às entidades socioassistenciais governamentais e não governamentais cadastradas.
De acordo com a coordenadora do Banco de Alimentos, Viviane Ribeiro Krebs Gonçalves, todos os materiais recebidos pelo órgão são catalogados pela equipe técnica e repassados para as mais de 40 entidades cadastradas. “Contamos com a parceria de empresas, produtores e agricultores. Os alimentos seguem para instituições beneficentes de nossa cidade”, frisa.
O Banco de Alimentos foi inaugurado no mês de maio deste ano. Deste então arrecadou e distribuiu mais de 90 toneladas de alimentos e outros mantimentos, incluindo leite, suco e refrigerante. “O número vai aumentar significativamente, pois estão chegando doações para as famílias atingidas pelo temporal de granizo”, salienta.
Legenda: Os legumes foram disponibilizados pelo produtor Dalcir Pillati (Foto: Ari Junior)
______________________________________________
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...