segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Inter vence e pode conquistar o returno


Com gols de Ale Menezes e Rafhinha, o colorado bateu o Hercílio Luz por 2 a 0

Com a vitória o Inter chega à última rodada com chances de conquistar o returno e entrar no quadrangular final com dois pontos extras. Em uma tarde onde o forte calor (31ºC) castigou as duas equipes, prevaleceu o melhor preparo físico da equipe lageana neste domingo (12), em Lages.
O Inter foi melhor durante os 90 minutos. A equipe do Hercílio Luz não levou perigo a meta do goleiro Pablo. Tamanha superioridade pôde ser percebida logo aos três minutos quando Eydison avançou pela direita e cruzou na cabeça de Ale Menezes que, com um leve desvio, tira do alcance do goleiro André para abrir o placar.
Precisando da vitória para seguir com chances de conquistar o returno da competição, o Inter continuou em cima da equipe do Sul do Estado e ampliou o marcador aos 28 minutos quando Rafhinha recebeu de Thoni dentro da área, cortou para o meio e bateu firme de perna esquerda, sem chances para André. Com o jogo dominado, o Inter ainda criou boas oportunidades de gol, mas sem êxito.
Na segunda etapa o Hercílio Luz voltou com duas modificações buscando melhor sorte, porém nada mudou. O Inter seguia melhor e estava mais perto de marcar o terceiro do que levar o primeiro. Com a vitória encaminhada, o Leão Baio administrou o resultado até o apito final e saiu aplaudido pelos mais de 1.200 torcedores presentes no estádio Municipal Vidal Ramos Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...