terça-feira, 28 de outubro de 2014

Iniciam hoje as semifinais da Taça Catarinense




Na noite desta terça-feira (28) a equipe do Caça e Tiro/Honolulu/FME vai a Chapecó enfrentar a Chapecoense/Futsal em busca de uma vaga para a final da Taça Catarinense. O jogo começa às 20h15min no ginásio Plínio Arlindo de Nes e é o primeiro da série de dois que as equipes disputarão para decidir o classificado. O jogo de volta está marcado para sexta-feira (31), às 20h15min, no ginásio Jones Minosso, em Lages. Rio do Sul e Joaçaba disputam a outra semifinal nos dias 1º e 12 de novembro, sendo o jogo decisivo em Joaçaba.

Final
Por ter encerrado a fase de classificação na liderança da competição, em caso de classificação para a final, a equipe lageana disputará em Lages a segunda e decisiva partida (sem data definida).

Campeão
O campeão da Taça Catarinense enfrenta o Krona, de Joinville (campeã da Divisão Especial desta temporada), por uma vaga na Taça Brasil de Clubes do próximo ano.

Legenda: O jogo de volta está marcado para sexta-feira em Lages (Foto: Fábio Riscarolli / Arquivo)
______________________________________________
 
Xadrez: Lages defende liderança em Lacerdópolis

Cada participante jogará seis partidas de 40 minutos, concorrendo a troféus e medalhas, além de pontos para o Circuito 2014, em Lacerdópolis e Fraiburgo

A equipe Lages Xadrez Clube/FME disputa a 8ª etapa do Circuito de Xadrez Alvino Rodrigues Jr, neste sábado (1), em Lacerdópolis, reunindo atletas de Lages, Joaçaba, Chapecó, Fraiburgo, Campos Novos, Capinzal e Herval D’Oeste. Cada participante jogará seis partidas de 40 minutos, concorrendo a troféus e medalhas, além de pontos para o Circuito 2014, em Lacerdópolis e Fraiburgo. Esta será a última etapa de 2014 que, além de apontar os campeões, servirá para a equipe lageana preparar-se para a final dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), em Itajaí, entre 16 e 22 de novembro.

Na frente
Lages lidera em três categorias com Luiz Henrique Bugança (Escola Municipal Professor Trajano) na sub-8, Clarissa dos Santos Passos (Univest) na sub-10 e Marco Cordeiro (Mestre Nacional) na categoria adulto. Henrique de Oliveira Dickel (Escola Estadual Flodoardo Cabral) está em segundo na sub-14. Completam a equipe Gilberto Mota de Oliveira Jr., Matias Miguel Paim Eli, Carlos Eduardo de Souza e João Gabriel Santos (Univest); Marco Aurélio Maldaner (Klabin), Diomário Tavares (ASDF), Diego Leonardo Bellé (Uuniasselvi) e Davi Bellé (Sigma).

Legenda: Esta será a última etapa do ano. Além de apontar os campeões, servirá para a equipe lageana preparar-se para a final dos Jasc (Foto: Sandro Scheuermann)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...