sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Conselho de Administração da Fundação Uniplac tem novo presidente

Foi eleito na noite de ontem, 29 de outubro, o novo presidente  do Conselho de Administração da Fundação Uniplac – CONSAD. O representante do Conselho Regional de Administração (CRA) Marco Aurélio de Liz Marian foi o escolhido entre os membros do órgão para assumir o cargo. Marco tem 43 anos, é administrador, formado pela Universidade do Planalto Catarinense e compõe o CONSAD desde o ano de 2012.
A até então presidente, Luci Ramos, segue como conselheira da Fundação Uniplac represenatndo a Secretaria Regional de Lages.
Ao todo seis conselheiros tiveram seus mandatos encerrados nesta data. Destes quatro foram reconduzidos, um conselheiro teve nova indicação pela instituição representada e outro declinou do pedido de indicação.  A posse destes conselheiros acontecerá  na próxima reunião do CONSAD, ainda a ser agendada.
O Conselho de Administração da Fundação tem seus conselheiros indicados pelas instituições que tem representatividade em sua composição, conforme Estatuto.
O Conselho de Administração da Fundação Uniplac - CONSAD
Desde a aprovação do novo estatuto, em setembro de 2010 os Conselhos de Administração e Fiscal da Fundação UNIPLAC - mantenedora da Universidade do Planalto Catarinense - passaram a ser responsáveis pela determinação e fiscalização das ações da Universidade.
O Conselho de Administração da Fundação é um órgão superior e soberano e as instituições que tem representatividade em sua composição, são responsáveis pela indicação dos conselheiros. O mandato dos Membros do Conselho tem duração de dois e quatro anos, período condizente com a entidade a que o membro representa.
Foram reconduzidos ao Conselho o representante da OAB, Carlos Andre Vieira, o representante da Câmara de Vereadores de Lages, Marcio Pacheco de Andrade, o representante da Prefeitura Municipal de Lages, Antonio Carlos Floriani e o representante da UVERES, Roberto Rogério Amaral.  O segundo representante da Prefeitura de Lages teve um novo nome indicado, assim, a conselheira Maria Lucia Brentano é substituída por Humberto Machado Arantes.
Foto: Marco Aurélio de Liz Marian é o novo Presidente do CONSAD Uniplac. No registro Marco (de cachecol azul) e os demais conselheiros da Fundação Uniplac durante as eleições de reitor da Universidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...