quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Revitalização urbana de São Joaquim e construção de boulevard serão autorizadas nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira, 14, serão entregues ordens de serviço para restauração das vias urbanas no centro de São Joaquim, que inclui a construção de boulevard, e para os reparos na pista do aeroporto municipal Ismael Nunes. Os atos ocorrerão na Secretaria de Desenvolvimento Regional de São Joaquim, às 10h30, com a presença do secretário de Estado do Planejamento, Murilo Flores, do secretário de Infraestrutura, João Carlos Ecker, e da secretária de Desenvolvimento Regional em São Joaquim, Solange Scortegagna Pagani.

A revitalização será executada em nove ruas, em um total de 2,3 quilômetros, localizadas na área central de São Joaquim. Nas ruas Manoel Joaquim Pinto e Major Jacinto Goulart será implantado um boulevard. “Isso permite que a rua possa ser fechada para trânsito apenas de pedestres durante uma festa ou evento”, explica a secretária regional Solange Pagani.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...