terça-feira, 5 de agosto de 2014

Realeza de Painel convida vereadores de Lages para o do Painelaço


Quirera com feijão preto. Será o prato oferecido às autoridades, convidados e imprensa em geral a partir das 19 horas de sexta-feira(08) desta semana, na abertura oficial do 16º Painelaço. E para atrair o maior número possível de pessoas, o prefeito Flavio Antônio Neto da Silva acompanhado da rainha Laira Santos e as princesas Amanda Matos e Miriam Souza foram à sessão da Câmara de Vereadores de Lages, na noite desta segunda-feira(04).
Foi um “festival” de fotos e teve vereador que até abriu mão de usar o espaço de bancada para não ficar fora da foto. Todos os vereadores presentes pediram para “pousar” para um registro com a realeza do Painelaço. A festa inicia na quinta-feira e termina no domingo, no Parque de Painel.
 Dentre os atrativos do primeiro dia, em que se comemora o aniversário de 20 anos de emancipação, consta missa em ação de graças, mateada na praça, corrida rústica, jogos escolares, palestras e torneio de dominó. Na sexta-feira a festa toma outra dimensão e dentre os atrativos, show com a banda Anjos de Plantão e baile com Garotos de Ouro. Entre sábado e domingo consta cavalgada, torneio de laço e mais shows e bailes, além de apresentações culturais.
Durante os dias da festa haverá, acesso gratuito a Internet no Parque de Exposições (disponível por WIFI). E ainda, um dos atrativos aos agricultores e pecuaristas palestra sobre o Cadastro Ambiental Rural CAR - tema de suma importância para os produtores rurais, que acontecerá no dia 7 de agosto, às 14 horas no Centro de Eventos.



,
 - -

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...