segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Gol de empate, pênalti desperdiçado e muita reclamação com a arbitragem


 

O Blumenau voltou melhor para a segunda etapa e pressionou o Inter em busca do gol de empate. Aos nove minutos, Marcelinho arrisca de longe, a bola bate no travessão e no chão antes de Plínio afastar – muita reclamação da equipe do BEC, alegando que a bola teria entrado após bater no travessão. Aos 12 minutos, em jogada ensaiada de falta, a bola é rolada para Anderson Ijuí que bate forte e obriga Pablo a fazer grande defesa.

Aos 14, mais polêmica: Thoni cobra escanteio na cabeça de Brasão que testa firme para o fundo do gol, mas o juiz Rodrigo Ferreira anula, alegando falta de ataque. Aos 24 o BEC chega ao empate. Marcelinho encontra Diego pela direita, que bate cruzado. Rafael Santos antecipa a defesa colorada e marca.

Após sofrer o empate, o Inter partiu em busca do gol da vitória, que o manteria na liderança da competição. A chance de ouro veio aos 29 minutos quando Carlão derrubou Bruno dentro da área e o juiz marca pênalti. Marcelo Quilder vai para a cobrança, mas bate mal e facilita a vida do goleiro Maurício, que faz a defesa no canto direito. Já nos acréscimos, Thoni faz belo cruzamento e Xipote marca de cabeça; mais uma vez o árbitro Rodrigo Ferreira marca falta de ataque e anula o gol do Inter.

Fim de jogo e 1 a 1 no placar. Com o empate o Inter chegou aos 14 pontos – um a menos que o Concórdia que, jogando em casa, bateu o Camboriú pelo placar de 2 a 0 e assumiu a liderança com 15 pontos. No próximo domingo (31) o Inter vai a Tubarão enfrentar o Hercílio Luz no estádio Anibal Costa, a partir das 16h.

 

Torcedor pé quente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...