segunda-feira, 14 de julho de 2014

Servidores já podem requerer Auxílio Educação

Está aberto até o dia 30 de julho o prazo para os profissionais da educação, bem como os demais servidores municipais de Lages, requerer o Auxílio Escolar concedido pela prefeitura aos funcionários efetivos ativos e contratados em caráter temporário que estão cursando ou ainda não cursaram o ensino superior.
Os interessados em obter o Auxílio devem retirar o formulário de requisição no Departamento de Recursos Humanos (DRH) da prefeitura ou fazer o download do documento no site www.lages.sc.gov.br. Os servidores da secretaria de Educação devem fazer o requerimento do Auxílio na própria secretaria.
Junto com o formulário preenchido, cada requerente deve entregar também o comprovante de matrícula com a relação dos respectivos créditos a serem cursados, comprovante de desempenho acadêmico do semestre anterior, caso já esteja cursando uma graduação, e certidão negativa de débito municipal.
O preenchimento do formulário e a apresentação dos documentos comprobatórios não implica na concessão automática do benefício. A seleção dos candidatos ao Auxílio Escolar será realizada por uma Comissão composta por um membro titular e um suplente do Sindicato Municipal dos Profissionais em Educação de Lages (Simproel), do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...