segunda-feira, 28 de julho de 2014

Lages terá o 2º Encontro de Carros Antigos

 Nos dias 2 e 3 de agosto, Lages recebe a segunda edição do  Encontro de Carros Antigos. O evento deve reunir mais de 400 veículos no parque de exposições Conta Dinheiro numa realização do Veteren Car Club de Lages com apoio da prefeitura, Serviço Social do Comércio (Sesc), Translages, Superauto e Volvo Dicave. A entrada é gratuita.
A expectativa dos organizadores é superar o público de 18 mil pessoas que visitaram o encontro em 2013. Para isso, inovaram na programação. Apresentações musicais, artísticas e o mercado de pulga integram o programa de atrativos. Carros premiados em importantes eventos do Brasil estarão no Conta Dinheiro. Além de caminhões da fórmula Truck, Rally Catarinense o encontro terá um espaço temático dedicado aos 50 anos do Puma.
No sábado (26), integrantes do Veteran Car fizeram, no Centro, uma pequena mostra do que será o encontro do próximo fim de semana.  Oito carros, entre eles  Galax, Volvo, TL e Puma, ficaram estacionados por poucas horas na rua Nereu Ramos e atraíram centenas de olhares. “A ideia da ação foi fazer o corpo-a-corpo para convidar o lageano para o nosso evento”, diz o presidente Roberto Provenzano.
Ele destaca que já confirmaram presença apaixonados por carros antigos da capital e interior do Paraná e Rio Grande do Sul e de todas as regiões de Santa Catarina. Para fazer parte da exposição é necessário realizar uma inscrição, que pode ser feita nos dias e local do encontro. Para os associados ao Veteran Car de Lages o investimento é de R$ 20. Esse é o mesmo valor para os carros de placa preta e de coleção. Para os que não se incluem nesse grupo, a inscrição custa R$ 40.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...