sexta-feira, 18 de julho de 2014

FCDL SC inaugura 200ª CDL no estado

Marca consolida entidade lojista como a maior associação empresarial de adesão voluntária do estado

A inauguração da Câmara de Dirigentes Lojistas em Xavantina, município localizado na microrregião do Alto Uruguai catarinense, nesta sexta-feira (18), entra para a história do movimento lojista estadual. A CDL será a 200ª inaugurada pela Federação das CDLs em Santa Catarina. A marca, fruto do trabalho da diretoria liderada pelo presidente Sergio Medeiros e dos lojistas, a consolida como a maior entidade empresarial de adesão voluntária do estado com 40 mil associados. “É uma grande conquista que reforça nossa presença em todas as regiões e mostra a força do segmento varejista estadual”, destaca Medeiros.
         Além de Xavantina, outros cincos municípios tiveram CDLs inauguradas neste ano: Pescaria Brava, Águas de Chapecó, Guaramirim, Ermo e Serra Alta. Até a primeira quinzena de agosto os comerciantes de Pomerode, Guabiruba, Treze de Maio e Mirim Doce também contarão com a força de uma CDL para ajudar no desenvolvimento do comércio local.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...