terça-feira, 10 de junho de 2014

Marcos Vieira ressalta importância dos jornais regionais

Leitor assíduo dos jornais regionais, o deputado estadual Marcos Vieira (PSDB), recebeu o troféu Amigo da Adjori, em Itá, onde ocorreu o encontro da Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina, neste fim de semana (07/06).
Além de receber a homenagem, Vieira também entregou o troféu Pena de Bronze ao jornal Folha Sete, de Seara, um dos vencedores da categoria Jornalismo da premiação.
De acordo com Vieira, a vida pública dele se confunde com os jornais regionais. “Sou assinante de mais de 60 jornais regionais e leitor de mais de 70, pois tenho o hábito de diariamente levar os exemplares para casa e assim eu fico por dentro dos assuntos das comunidades mais distantes, além de que os jornais me ajudaram muito a conhecer Santa Catarina ainda mais”, revelou Vieira em seu discurso representando da Alesc, na abertura da solenidade, .

 O deputado ainda mencionou a importância dos veículos impressos, mesmo na era da tecnologia. “A internet é fundamental, mas não consegue chegar aonde os jornais chegam, por isso acredito que os jornais terão vida longa”, defendeu Vieira.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...