segunda-feira, 2 de junho de 2014

Em São Joaquim, Inter vence por 7 a 1 o segundo jogo da excursão 'Inter da Serra'

Chuva de gols
Em São Joaquim, Inter vence por 7 a 1 o segundo jogo da excursão 'Inter da Serra'
Debaixo de muita chuva, o Internacional de Lages venceu por 7 a 1 o segundo jogo da excursão "Inter da Serra", realizado neste sábado em São Joaquim. O adversário foi o Yakult, atual campeão da liga amadora local.
A partida foi mais uma etapa da preparação colorada para a disputa da Série B do Campeonato Catarinense. Valdo Bacabal (3), Cristian (2), Vitor Bocão e Vacaria fizeram os gols do Inter no jogo.
A excursão "Inter da Serra" tem levado o Colorado Lageano para jogos contra equipes amadoras de cidades da Região Serrana. A partida em São Joaquim foi a segunda da excursão em 2014. Na anterior, realizada no último domingo, o Inter derrotou a seleção amadora de Curitibanos por 4 a 1.
Em São Joaquim, dois campeões da divisão de acesso em 2013 fizeram sua primeira partida pelo Inter na temporada. O goleiro Renan e o volante Maguila, titulares do Colorado Lageano no ano passado, foram os estreantes.

A goleada colorada no jogo contra o Yakult garantiu o troféu oferecido pela prefeitura de São Joaquim. O troféu foi entregue pelo prefeito Humberto Luiz Brighenti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...