sexta-feira, 30 de maio de 2014

Trecho da Carahá interditad

Segundo a coordenadora dos agentes de trânsito, Cláudia Silva, será por um período de quatro dias

Em decorrência da retomada das obras de construção da ponte sobre o rio Carahá, o tráfego de veículos pela avenida Belizário Ramos (Carahá) teve de ser desviado, a partir desta quinta-feira (29), para a rua Venceslau Franklin. O desvio ocorre apenas em um trecho da pista à esquerda do rio Carahá, ou seja, para os automóveis que se dirigem sentido cruzamento rua Frei Gabriel / cruzamento avenida Presidente Vargas. Segundo a coordenadora dos agentes de trânsito, Cláudia Silva, será por um período de quatro dias, conforme solicitado à Diretoria de Trânsito (Diretran) pela empresa CCL, responsável pela execução das obras da ponte.

Queda de energia

Devido à queda de energia elétrica em determinados pontos da cidade, há poucos minutos, alguns semáforos estão fora de funcionamento. A Diretran trabalha na orientação do trânsito nos trechos mais conturbados. Entre os que ocorreram problemas nas sinaleiras estão um na avenida Camões (imediações da Disauto) e entre a Dom Pedro II e a Frei Gabriel (região da Milk Mone).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...