terça-feira, 29 de abril de 2014

Acirradas disputas na Laçadas de Seleções da AMURES

O prefeito de Bocaina do Sul, Luiz Carlos Schmuler não fez feio atirou o laço e segurou o boi pelos chifres. Ele abriu a temporada de Laçadas de Seleções da Amures, na Mostra do Campo, no sábado à tarde.
Junto com o presidente da Amures prefeito de Bom Jardim da Serra, Edelvânio Nunes Topánoti o prefeito de Bocaina do Sul puxou o desfile de entrada de seleções na cancha do parque de Exposições Isaac Miranda.
A primeira rodada de laçadas foi acirrada. Terminou com Lages e Anita Garibaldi com 28 pontos e Bom Jardim da Serra, Campo Belo do Sul e Capão Alto, empatados com 27 pontos. Os desempates estão previstos para a segunda rodada na Festa da Madeira, em Otacílio Costa, de 9 a 11 de maio.
De modo geral da Mostra do Campo superou as expectativas em termos de organização, atrativos e atração de visitantes. Nos próximos dias a comissão organizadora apresentará um balanço. Até o padre Darci participou da Cavalgada da festa, sempre bem humorado com sua “adaga” que como disse ele, “só é usada se faltar argumento”.

Edelvânio Topanoti carregou a bandeira da Amures representando os 18 municípios e reforçou a marca do tradicionalismo e da cultura serrana. No parque de Exposições, as casinhas típicas com produtos da roça, mostraram ser grandes atrativos em Bocaina do Sul, como ficou caracterizado nesta 34ª edição do evento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...