quinta-feira, 13 de março de 2014

Saretta apresenta Projeto de Lei que busca mais apoio ao direito do consumidor de luz, água e telefone

O  Projeto de Lei protocolado pelo Deputado Neodi Saretta, o PL 0054/2014, torna obrigatória a inserção de protocolos referentes à reclamações, solicitações de serviços e de informações, feitas por meio de contato telefônico, site institucional ou correio eletrônico,  nas faturas de água, luz e telefone no mês correspondente ao do consumo faturado, no Estado de Santa Catarina.
O parlamentar justifica o projeto como um meio de proteção aos direitos do consumidor catarinense. "A presente proposição tem o intuito de fazer com que essas empresas prestadoras desses serviços, confirmem ao Consumidor que a reclamação, solicitação de serviços e pedidos de informações foram recebidas, encontram-se  registradas em seu sistema, e que de fato foram verificadas com a devida atenção", destaca Saretta, que ainda destaca o fato de que este projeto, não acarretaria nenhum custo para o Estado e, nem mesmo, custo adicional para as empresas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...