sexta-feira, 21 de março de 2014

Juniores e juvenis colorados recebem o Porto pela segunda rodada do estadual das categorias e base

Juniores e juvenis do Internacional de Lages têm compromisso marcado para este sábado. Começa, a partir das 13h30min, a segunda rodada do campeonato das categorias de base da Série B do Campeonato Catarinense.
O Porto, de Porto União, é o adversário que os colorados enfrentarão no Vidal Ramos Júnior. Embora tenham surgido boatos de que o Porto sequer entraria na disputa dos campeonatos de base - o que o excluiria automaticamente a equipe principal da disputa da segundona e, assim, abriria espaço para outro clube (possivelmente o BEC, vice-campeão  da divisao de acesso em 2013) - o fato é que muitas das inscrições dos atletas da base do Porto já foram publicadas no Boletim Informativo Diário, da CBF.

Alheios a essa discussão, os atletas colorados intensificaram os preparativos para a primeira apresentação do Inter diante de sua torcida em 2014. Primeiro, às 13h30min, entram em campo os juvenis, comandados por Adriano Gonzatto ("Tio Nanas"). A esquipe tenta se recuperar da derrota sofrida para o Canoinhas na rodada de entrada, por 2 a 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...