quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Secretaria de Estado da Saúde recebe profissionais do Programa Mais Médicos

19/2/2014

Nesta quinta-feira, 20, vinte intercambistas do Programa Mais Médicos, do Ministério da Saúde, começam a capacitação sobre a realidade da saúde pública catarinense, em Florianópolis. A partir das 9h, no Hotel Sofitel, os médicos serão recepcionados pelo secretário-adjunto de Estado da Saúde, Acélio Casagrande, e por uma equipe de técnicos das superintendências, diretorias e gerências da Secretaria de Estado da Saúde (SES).
Walter Gomes Filho, coordenador do Programa Mais Médicos em Santa Catarina, explica que a partir desta quinta-feira os médicos receberão orientações sobre as ações da Secretaria de Estado da Saúde, principalmente a respeito do trabalho da Atenção Básica feita em Santa Catarina. O treinamento segue até o próximo dia 25. Depois disso, os médicos seguem para os municípios onde vão atuar.
Os intercambistas desta etapa irão trabalhar em Blumenau, Chapecó, Brusque, Palhoça, Urubici, Gaspar, Içara, Campos Novos, Xanxerê e Princesa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...