quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Novos rumos da economia e sociedade pedem opções de qualificação profissional inovadoras

Arquitetura e Urbanismo é um dos novos cursos da Uniplac criado para suprir esta demanda

Lançado em janeiro de 2014 o curso de Arquitetura da Universidade do Planalto Catarinense visa a formação de um profissional que atuará nos mais diversos projetos arquitetônicos e urbanísticos, focado na organização de espaços internos e externos utilizando critérios de estética, conforto e funcionalidade.

O crescimento tecnológico, assim como a instalação de grandes indústrias na cidade de Lages e região são fatores que proporcionam o aumento da demanda por este profissional, que poderá estar diretamente envolvido com planejamento urbano e regional, em projetos de edificação ou reforma de edificação, projetos de arquitetura de interiores, arquitetura paisagística e recuperação paisagística, entre outras áreas. Além disto, a Serra Catarinense também está se tornando a opção para pessoas de origem de grandes centros urbanos, que procuram viver de uma forma saudável, em um lugar tranquilo, com conforto e bem estar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...