sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Ministério Público recebe representação contra Cássio por história polêmica contada no BBB


O Ministério Público Federal no Rio de Janeiro recebeu uma representação nesta quinta-feira contra o participante gaúcho Cássio Lannes Carvalho do Big Brother Brasil 14. Segundo a assessoria de imprensa do órgão, a representação por racismo foi feita em Brasília. A autoria da representação não foi divulgada. O pedido será avaliado por um Procurador para, então, ter o rumo decidido.
A representação foi motivada por uma declaração polêmica feita pelo brother em uma conversa com a atriz Tatá Werneck, que estava interpretando a personagem Valdirene, durante uma festa no programa, na madrugada do dia 16 de janeiro.
O estudante perguntou o que Valdirene pensava sobre se relacionar com um homem de sua altura (1m97cm). Tatá, que tem 1m52cm de altura, respondeu como uma piada: uma amiga dela teria morrido por conta disso.
O gaúcho, então, argumentou que, por causa de uma performance sexual no passado, estaria sendo acusado de assassinato e que estaria respondendo a um processo criminal por conta disso. Cássio disse que teria “atravessado uma afrodescendente" com quem manteve relações sexuais, porque pensou que ela poderia aguentar o tamanho do seu membro por estar acostumada a se relacionar com afrodescendentes (leia a íntegra da conversa abaixo). Valdirene/Tatá encerrou a conversa.
Zero Hora entrou em contato na tarde de quinta-feira com a mãe de Cássio, a pedagoga Susi Nair Orige Lannes Carvalho, que disse que tudo não passou de uma piada do filho dentro do contexto da conversa com Tat

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...