quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Gestores municipais recebem orientações sobre SICONV

Oferecer orientações técnicas sobre a utilização do Sistema de Gestão de Convênios – SICONV – abordando desde o cadastro de entidades proponentes consulta a programas, cadastramento de propostas, execução de convênios, prestação de contas e OBTV - ordem bancaria de transferências voluntárias é o objetivo do curso que iniciou na segunda-feira (17) e segue até a tarde de hoje (18) na AMURES.
A capacitação é destinada a servidores e gestores municipais responsáveis por licitações, compras, cadastros de propostas, técnicos das secretarias e demais servidores que fazem parte do governo e de alguma forma se envolvem nos processos de transferência voluntária de recursos federais.
A parceria ocorre entre a associação da AMURES, FECAM e EGEM, Cadastrar Credor da Transferência Voluntária, Tipos de OBTV, Aplicação em Poupança foram um dos temas tratados.

O Presidente da Amures Edelvanio Tapanoti realizou a abertura da capacitação, e comentou sobre a importância dessas capacitações. “Ter profissionais qualificados é de 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...