quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Inter no futebol sete

Time já negocia parcerias para 2014 e terá o reforço de campeões da divisão de acesso
O Colorado Lageano começa a definir os passos das modalidades amadoras que representam o clube para além do futebol de campo. Nesta semana, a direção do clube assegurou a manutenção do apoio ao Inter de Lages Fut-7, equipe criada no ano passado e que defendeu as cores do Internacional ao longo de toda a temporada.
Com o apoio reiterado pelo Inter (e o apoio inclui, além da cessão de uniformes, assistência logística e para a intermediação de contatos com patrocinadores), os coordenadores do Inter Fut-7 já negociam parcerias para a temporada 2014. Além de competições locais, o time pretende mais uma vez disputar a Copa do Brasil (que ocorrerá em Curitiba ou Porto Alegre) e o Catarinense da modalidade.

Neste domingo, em sua sede, no bairro Coral, a equipe vai realizar também um bingo para arrecadar os primeiros recursos para a estruturação do time para a temporada. O evento começa às 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...