sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Inter de Lages, o filme

Documentário vai contar a campanha do título do Colorado Lageano na divisão de acesso
A temporada de 2013 do Internacional de Lages entrou para a história como um marco importante na história do clube - e terá até filme para atestar isso. O clube vai lançar um documentário que contará como foi a campanha que tirou um dos clubes mais tradicionais do futebol catarinense da terceira divisão do estadual. A data do lançamento já está até definida: 6 de março de 2014.
 
 
A obra ficará a carga da produtora lageana Visiom Films. A equipe da Visiom tem imagens de todos os jogos do Inter na temporada, mas o documentário não se limitará a exibir vídeos da campanha. A Visiom captou imagens também de toda a campanha dos times de juvenis e juniores do Inter (ambos também campeões de suas categorias na divisão de acesso), de treinos, da torcida e também das equipes femininas de futsal e futebol sete do clube.
 
Nos jogos em Lages, a Visiom captou imagens com cinco câmeras, incluindo imagens de dentro dos gols com câmeras GoPro, utilizada nas produções de alguns dos principais clubes do mundo - o inglês Manchester City, por exemplo, é um dos que utilizam esse equipamento para registrar treinos e jogos. Nas partidas finais da divisão de acesso, a produtora captou também imagens aéreas, utilizando um veículo aéreo não-tripulado, equipamento mais conhecido como drone. A edição do documentário contará ainda com imagens de temporadas passadas do clube.
 
 
O nome do filme ainda não foi escolhido, mas o Colorado Lageano lançou nesta quinta-feira o trailer da obra em sua fan page oficial no Facebook e também no canal do clube no Youtube. O trailer pode ser visto neste link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...