segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Viva Serra lotou a Praça Joca Neves

Evento promovido pelo Governo do Estado agitou Lages.

A terceira edição do festival Viva Serra – Lages terminou neste domingo, 1º, com os shows de Oswaldir e Carlos Magrão,  Gaúcho da Fronteira e Garotos de Ouro. O público compareceu em peso à Praça Joca Neves para acompanhar as atrações. De acordo com a Polícia Militar (PM), aproximadamente cinco mil pessoas passaram pelo local.
Após cantar a primeira música, Gaúcho da Fronteira destacou a presença da família na praça. “Já fiz mais de 30 shows em Lages, e posso afirmar que a união desse povo é uma característica marcante”, disse o cantor.
Antes do início de um dos shows, o elenco do Inter de Lages exibiu o troféu da 3ª Divisão do Campeonato Catarinense, conquistado após a vitória sobre o Blumenau. “É um dia de festa para Lages. A cidade está em clima de Natal, o Inter é campeão, e estamos curtindo grandes shows”, disse o secretário de Desenvolvimento Regional, Gabriel Ribeiro.
Promovido pelo Governo do Estado, por meio da SDR Lages, o Viva Serra proporcionou lazer e entretenimento a diferentes públicos. Além dos shows, a programação agregou degustação de vinhos, cavalgada, palestra sobre turismo e diversão infantil, com os personagens das histórias em quadrinhos Chico Bento e Rosinha.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...