terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Marcius chorou na tribuna

Na noite desta segunda-feira (9), na Câmara de Vereadores, o vereador Marcius Machado fez uma votação com seus colegas vereadores. Após a votação do seu amigo vereador Adilson Padeiro contra a sua posse na Presidência, Marcius Machado lamentou e chorou na tribuna do legislativo. "Não esperei por isso, apesar de ser o vereador mais votado da história de Lages, esperei uma presidência. Eu não mereço isso. Ao vereador Adilson Padeiro, você foi um traíra. Acordo é acordo. "Disse Marcius Machado".


Barão, Vereador Anilton Freitas e Presidente da Câmara, juntamente com Marcius Machado, reunido na Uniplac acompanhando o Pacto por Santa Catarina. 

Palavras de Marcius Machado. 

Perdemos a Presidência por traição do Vereador Adilson Padeiro. Minutos antes olhando nos meus olhos havia reafirmado o compromisso de votar em mim. E na hora da votação voltou atrás e disse: "Se o vereador Anilton renunciar eu me candidato à presidência". Adilson Padeiro. Por isso, que este tipo de politicalha podre-fica a politica e enoja as pessoas de bem! Lembro “O que fazemos na vida ecoa na historia...” Maximus E a sua traição manchou a honra da família e dos seus amigos. Ficando na historia como um homem sem palavra e que PREJUDICOU o Vereador mais votado da historia de Lages de assumir a Presidência da Câmara. Marcius Machado 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...